Logo de Centro Acadêmico de Ciências Biológicas

Na universidade onde eu estou matriculado não havia um C.A. e agora ele está sendo montado e sabendo dos meus trabalhos, um de meus colegas me pediu para desenvolver um logo que seria comparados a outras idéias e irá para votação. Ainda não aconteceu essa votação mas fica a sugestão para quem quiser usá-lo de base para uma ideia própria.

O logo é composto de 3 versões: a versão principal e duas alternativas para uso específico ocasional. O logo é composto dos termos "centro acadêmico" e "biologia". Em "biologia", a palavra é escrita em maiúscula enquanto o "b" está minúscula, isso para destacar mais o logo, com uma cor própria, além de permitir em seu "olho" uma reprodução do logo da Ciência Biológica. As cores laranja e verde também servem dar uma destaque maior ao logo, fazendo-o um logotipo bastante chamativo. Abaixo de "biologia" aparece parte do logo da universidade em sua cor e formato original.

Para adquirir o arquivo em formato CDR (Corel Draw X6) ou quiser fazer um pedido de formulação de um logo, entre em contato pelo e-mail: lucasalessandro.carvalho@hotmail.com

Comentários

1-Vc disse que Jesus não bebe!!! pessquise na internete

2- sua igreja se diz remanescente e joga pedra nas outras, meu blog expoe o erro adventista

3- vc não usou nenhum arguemento!!

4- depois veja as mentiras que Ellen white escreveu no meu blog! ma penso que vc não É homem (TEM CORAGEM) DE PESQUISAR SOBRE SUA IGREJA!! que inclusive NEGAVA A TRINDADE!! como citei o proprio livro de sua IGREJA!
5-sE SOU PERSEGUIDOR DAS tj SOU COMO o Cristianine (radiografia do jeovismo)

graça e paz!!! MAS SE INFORME MELHOR!! E ALIÁS não sigo o diabo!! coisa alguma!! É PECADO JULGAR!!! ESPECIALMENTE chingando os defensores da Bíblia Sagrada e da sã doutrina!
OBS:
no lugar de JESUS leia JUDEU!!!
Lucas Carvalho disse…
1 - Pesquisar na internet??? Esse é o pior lugar para pesquisar sobre Jesus, só tem mentiras. Um lugar confiável para pesquisar sobre Jesus é a Bíblia.



2 - Me prove que a Igreja Adventista do Sétimo Dia julga pessoas. O que pode acontecer de membros julgarem outras pessoa (somos a igreja remanescente que restaura a verdade mas não somos perfeitos, pois assim como em todas as igrejas, somos pecadores e imperfeitos) mas como Igreja não fazemos julgamentos.



3 - E você?



4 - Quando eu era católico pesquisei sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia e achei muitas acusações sobre ela mas nenhuma tinha lógica. E não pense que foi fácil eu me decidir em me tornar membro da IASD que não foi, eu relutei muito mas hoje não tem como negar o conhecimento bíblico que possuo dos temas que a Bíblia aborda. Sobre a questão da trindade nunca ouvi falar disso, pois nos nossos cultos sempre reverenciamos a trindade como um único Deus. Se um dia houve isso foi antes de 1844 mas quando não existia a IASD mas sim os mileritas, seguidores de G. Miller. Hoje a IASD é bem diferente do movimento milerita embora tenha surgido dela.



5 - não entendi o que quis dizer.
Lucas Carvalho disse…
Se disse que você segue o diabo me desculpe, escrevi quando estava com o sangue fervendo, o que não deve ser o comportamento de um cristão!!!

Postagens mais visitadas